9.6.11

Parece anedota, mas não é.

Ontem, à conversa com um Mestre de Judo que me falava animadamente da Taça do Mundo da modalidade  que vai decorrer em Odivelas nos próximos dias 11 e 12 e sem ele saber que sou deputado na Assembleia Municipal de Odivelas ouvi algo que me parecia anedótico.

Mestre de Ajudo - Este fim-de-semana não vou par alado nenhum, tenho a Taça do Mundo em Odivelas.

Eu- Ah, pois é! É no Pavilhão novo.
       Já lá houve um torneio há cerca de um mês, tu foste?

Mestre de Judo: Fui.

Eu - Pois, o Pavilhão é porreiro, correu bem?

Mestre e Judo - Correu, o Pavilhão é bom, tem óptimas condições, mas não têm eventos nenhuns.

Eu - Então, porque dizes isso.

Mestre do Judo - Imagina que no final quando estávamos a começar a arrumar os tapetes para os trazer, nos disseram, "podem deixá-los cá, até à taça do Mundo não haverá cá nada. É fantástico é assim que se derrete o osso dinheiro.



Sem comentários: