25.6.11

Odivelas - Semana Horribilis e Susana Amador.

Para além dos inúmeros incidentes que tem havido com alguns dos seus Vereadores os quais tem tentado minimizar, das dificuldades financeiras que o Município atravessa por erros do passado, por erros próprios e pela actual conjuntura económica, e do enfraquecimento da sua base de apoio dentro do P.S., Susana Amador vê-se agora, mais que nunca, fragilizada com a situação em que o seu Vice-Presidente a colocou esta semana.
 
É que se já era unânime que este Vereador não tinha condições para ter o Pelouro das Actividades Económicas (esta semana foi mais uma vez evidente) , o que é decisivo na actual conjuntura , tornou-se agora claro que também não pode contar com ele para a substituir na função de Presidente sempre que necessário.

A partir deste momento só lhe resta uma solução.

1 comentário:

Xico da Memória disse...

Se fosse despedir todos os incompetentes, a presidente tinha que despedir todos os que ela admitiu ou promoveu. A Câmara tinha pessoal suficiente. Admitiu mais e promoveu outros, para pagar favores pessoais ou garantir fidelidades. Não foram nunca os interesses do município que a determinaram, que nem procurou saber quais eram.Foi sempre a sua carreira política que a motivou, não duvidem.Incompetentes há de sobra, mas as actiidades económicas dão mais nas vistas porque toca mais gente e todos, mais ou menos percebem disso, o que não acontece com a cultura, o desporto,os projectos e outras áreas.Não deixem a responsável de fora. A situação horribilis foi obra dela, não vai nu apenas um.