28.1.11

Convite a J.M. Pignatelli


A questão dos seguranças que estão à porta e também dentro dos bares e discotecas não é nova, bem pelo contrário, é bem antiga. Há anos que este problema subsiste, tendo tido há relativamente pouco tempo a sua expressão máxima na noite do Porto. Lembro que no caso da invicta se chegou a levantar a questão: quem é que manda na noite, os proprietários dos espaços ou os seguranças?

Não obstante a questão dos seguranças da noite, a qual está longe de ser uma novidade, o melhor meu caro, embora hoje em dia já me custe um pouco, é vir ter comigo. Pese o facto de eu ter há muito, pelo menos há 15 anos, "arrumado as botas", ainda sou capaz, de quando em vez, de começar ao pôr do sol e acabar na alvorada. Não sei se ainda tem cabedal para isso, mas se o tiver, venha ter comigo e garanto-lhe que percorre os mais diversos locais e zonas de Lisboa, e nada, a não ser que caí em exageros ou excessos, lhe acontecerá.

A noite de Lisboa é hoje considerada uma das melhores a nível europeu e è com toda a certeza por isso, que há cada vez mais pessoas, sobretudo jovens, que apanham o avião e vêm com regularidade cá passar os fins-de-semana.

Venha daí, afie a bigodaça, eu pago-lhe um copo e mostro-lhe Lisboa à noite. Vai ver que gosta e que encontra muita gente conhecida.



Nota:
Estou para ver se não aparecerá por aí algum colega blogueiro que esteja no activo, que partilhe da minha opinião e que para além disso, faça questão de se juntar a nós.

Sem comentários: