23.1.11

E agora, o que se segue?


Este resultado, para além de uma vitória esmagadora de Cavaco Silva, apresenta-nos uma derrota estrondosa de Manuel Alegre que tinha nada mais, nada menos, que o apoio oficial do PS e do BE.

Com isto estarão muitos a pensar na dissolução imediata, ou a curto prazo, da Assembleia da República, mas Sócrates não estará pelos ajustes, com toda a certeza vai antecipar-se e remodelar o Governo de forma a adiar esta decisão.

Esta remodelação trará também com grande probabilidade novidades para o executivo municipal de Odivelas, Susana Amador poderá apanhar boleia no comboio do governo e deixar a batata quente (Câmara tecnicamente falida) para outro. Se isto acontecer e porque a batata queimará, resta saber quem ficará com as mãos a arder.

2 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Mas o governo não está melhor! Ir para um governo que está completamente desacreditado, não honra ninguém, nem é uma boa saída.
Lugares no governo hoje, são saldos de baixa qualidade.

Madalena Varela disse...

Mas segundo julgo saber, é apanágio desta corrente Socrática, deixar a batata quente nas mãos de outro para sair airosamente visando outros voos... Depois ninguém se lembra do passado!
Cá estaremos para assistir e de camarote!