9.12.10

A Confidente de Sá Carneiro – Apresentação Odivelas (1).

Paulo Portas apresentou hoje ao fim da tarde, em Odivelas, no Forno da Cidade, o último livro de Paulo Aido, a “A Confidente Sá Carneiro”.

Neste evento, que teve uma casa a abarrotar e que decorreu num ambiente fantástico, Paulo Portas resumiu de forma brilhante, não só o livro, como a sua vivencia pessoal com Sá Carneiro, lembrando que só entrou no CDS depois da morte do carismático líder do PPD/PSD.

Paulo Aido referiu o enorme desafio que constituiu para si escrever este livro e Conceição Monteiro, secretária pessoal de Sá Carneiro e pessoa da sua máxima confiança, que se mostrou especialmente satisfeita pela apresentação feita por Paulo Portas, não deixou de explicar de uma forma que não consigo traduzir por palavras, o que foi conviver e trabalhar durante seis anos, de 1974 a 1980, com um dos melhores políticos portugueses do sec. XX.




1 comentário:

Odivelas.com disse...

Houve uma TV e só uma, aliás a única registada e legal no Concelho, que esteve presente. Durante dias recebemos várias mensagens e telefonemas para estarmos presentes. Estivemos, com grande esforço, porque já estávamos comprometidos com outras equipas noutros lugares, mas para muitos dos que nos convidaram só fizemos a nossa obrigação. http://odivelas.com/2010/12/10/a-confidente-de-sa-carneiro-de-paulo-aido-foi-apresentado-hoje-no-forno-da-cidadevideo/
Não sou cristão.