Coloquei aqui, no final do ano passado (lol, já estamos noutro ano), dois post sobre o diferendo que opôs Maria João Nogueira e a Ensitel, no último "O caso em que o rato pariu uma montanha", ficou bem patente a força que da net.
A Ensitel que inicialmente parecia tão determinada viu-se obrigada a recuar, resta agora saber se vai tirar as devidas ilações e se vai conseguir sobreviver a esta batalha.
Se até aqui iremos ter com toda certeza um case study, o qual será estudado, apresentado e citado em várias palestras, a partir daqui poderemos ter outro.
A Ensitel, com a forma como foi falada, viu a sua imagem ser fortemente penalizada. Esta situação faz não faz antever nada de bom para o seu futuro, por isso afirmo - se os seus gestores conseguirem ter o discernimento e arte necessária para darem a "volta por cima", o que entendo como possível, estaremos perante mais um case stuady ou um case stuady mais completo.
O susto derivado deste caso deve ter servido de lição, não só para esta empresa, como para muitas outras (espero eu!). Por isso, faço votos para que a Ensitel consiga dar "a tal volta" e "por-se a salvo", para além da empresa, estão em causa vários postos de trabalho.
1 comentário:
Esta caso vem provar, a quem não tem outra voz, que um blog pode ser a sua voz, por muito que alguns intelectuais elitistas os depreciem. Temos de aprender a usar esta arma, sendo justos e racionais, não caluniando nem atacando injustamente ninguém. Quando a razão está do nosso lado, não podemos perdê-la, para não nos desacreditarmos. Vamos todos valorizar os blogs!
Enviar um comentário