Paulo Aido deverá preparar o terceiro lançamento de “A Confidente de Sá Carneiro”, também a ser realizado fora de Lisboa e cuja apresentação será da responsabilidade de outra figura política de peso. O sucesso do livro obriga a nova edição e ao interesse manifestado numa nova apresentação porventura observada em outro quadrante. A leitura e releitura das confissões de Conceição Monteiro e a forma simples da escrita do autor que já nos habituou em outras importantes publicações, perspectivam outras visões da importância que afinal o mítico líder do PPD, Francisco Sá Carneiro teve na vida política nacional.
Entretanto, no meio literário soube-se que Paulo Aido – Vereador Independente na Câmara de Odivelas – foi convidado para assumir responsabilidades numa editora para o lançamento de uma nova chancela que promete temáticas de elevado sucesso.
José Maria Pignatelli
1 comentário:
Este é um homem, um grande homem, cuja amizade me honra e o conhecimento mui estimo. A dimensão do erudito, do intelectual, do crente só se deixa de vislumbrar, quando a capacidade de fazer se evidencia. Desde a actividade social, à actividade profissional, passando pela política verificamos estar na presença de um ser excepcional. Excepcional, no ideário, na cultura, na entrega, no saber-fazer, no mobilizar, na força e nos valores. Ignorá-lo, será acção de mesquinhas, fugazes e pequeninas existências, incapazes de ver a luz mesmo com um holofote defronte. Para esses sobrará o arrependimento aquando acordarem.
Um bem-haja estimado Paulo Aido.
Um sem fim de boas venturas e longa vida!
Paulo Bernardo e Sousa
Enviar um comentário