14.10.11

Nuno Magalhães tocou no ponto.

Apesar ainda não ter visto, nem tão pouco ouvido a intervenção de Nuno Magalhães esta manhã no Parlamento, a verdade é que já algumas pessoas me falaram nela com bastante agrado. Agora ao ver este artigo sobre o seu discurso, vejo com agrado que tocou exactamente no mesmo ponto que eu: a justiça, a responsabilização e a moralização.

Oxalá, uma vez que está no Parlamento, faça tudo para que não se esqueçam e que o Governo não hesite um segundo em responsabilizar os culpados por todo este caos, não fazer isso, é mais que brincar com os portugueses, é humilhá-los.

1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

Essa frase atrbuída aos caloteiros, "Quem me deve que me pague; a quem eu dever, que espere", está a merecer grande aceitação. Ouvi esta frase muitas vezes aos meus antepassados, mas como crítica aos caloteiros.
Agora parece que se acha que quem pede é que deve impor as condições.
Se isto se passasse com cada um de nós, o que faríamos?