12.11.10

Hoje fui à manif.

Entendo há muito tempo que o sedentarismo e o isolamento são dois grandes problemas da sociedade portuguesa e por isso há que combate-los.

Nesse sentido associei-me à luta dos ginásios contra o aumento do IVA de 6 para 23%, tenho ajudado neste processo e inclusivamente hoje à tarde fui para a manifestação.Como é normal, porque ando nesta luta há algum tempo, encontrei por lá muita gente conhecida, a qual já estava à espera de encontrar, mas como o mundo é muito pequeno e cheio de coincidências fui encontrar por lá, não só algumas pessoas de Odivelas, como o meu colega e amigo Bartolomeu.


1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

É como já disse: as pessoas sérias, com sentido do que é justo, entendem-se, independentemente das opções partidárias. Gostei muito desta fotografia. Gostei de ver duas pessoas que estimo, na mesma manifestação, em defesa daquilo que acham justo. A isto chama-se LIBERDADE! Perceberam srs. polílicos em serviço próprio? Ainda não entenderam que se andam a portar mal?