27.11.10

Porque na quarta houve Informalidades.

Tenho por hábito escrever aqui de forma resumida aquilo que no meu entender de mais importante se fala. Esta semana por falta de tempo não tive essa possibilidade, mas houve dois pontos que mereceram a minha especial atenção:

- A questão do OTECH; fui claro, se tal como o Dr. Gil Antunes afirmou, o êxito deste investimento, depende de tornar este projecto um desígnio municipal, então tem que haver uma remodelação no executivo, pois o Dr. Mário Máximo não demonstra ter capacidade para gerir consensos.

- Falou-se de Famões, estava lá o Presidente da Junta e como não podia deixar de ser, no pouco tempo que dispus, tive que falar da dificuldade de mobilidade dentro da freguesia e das acessibilidades ao Centro de Saúde. Não obtive qualquer resposta, mas sobre o Centro de Saúde, muito em breve publicarei um filme que demonstrará claramente a todos, odivelenses e não só, do que é tenho estado há 5 anos a falar.


Nota: O Informalidades desta semana já está disponível no NO-TV.

Sem comentários: