8.1.11

Por estar a ser BRILHANTE, estarei com ele.

Que mais pode um politico desejar ouvir quando ninguém se diz ou se sente defraudado por ter votado nele?

Que mais pode um politico desejar ouvir quando todos os dias ouve, mais e mais pessoas, dizer que nas próximas eleições votarão nele?

A resposta a estas questões são na minha opinião as que melhor podem servir para classificar o trabalho desenvolvido por um líder partidário.

Sei que há outras formas de o fazer e que se deve olhar para mais variáveis. A capacidade de liderança, as causas defendidas, a forma como as defende, as vitórias politicas e os resultados eleitorais são por exemplo algumas delas. Mas mesmo nestes pontos, a avaliação que faço do despenho de Paulo Portas à frente do CDS-PP, não é nem mais, nem menos que BRILHANTE.

Vem isto a propósito da informação que recebi há momentos, a qual dá conta que o Dr. Paulo Portas se iria recandidatar à presidência do CDS e pelo facto de querer deixar aqui publicamente algumas das razões pelas quais o apoiarei.

1 comentário:

Vitor Peixoto disse...

Caro Miguel Xara Brasil
Como sabe as minhas convicções ideológicas estão longe das suas e daquelas que o seu partido e o seu líder defende, no entanto tenho de reconhecer que Paulo Portas e o CDS/PP têm sido aqueles que melhor oposição têm feito e sobretudo o que ainda é mais importante, são aqueles que mais contributos têm dado para a resolução de muitos dos problemas que assolam a vida dos portugueses. Não me sinto constrangido em nada ao reconhecer todos estes méritos, assim como o farei relativamente a qualquer outro partido que tenha este tipo de intervenção, hoje as bandeiras do social estão diluídas na intervenção dos partidos e curiosamente assisto ao drama de ver estes governantes pseudo-socialistas que sistemáticamente hasteiam a bandeira do estado social a guerrear os mais desfavorecidos e a apoiar os mais poderosos.