8.11.10

G'anda Marmelada que para aí anda.


Muito se tem falado nos últimos tempos de Marmelada aqui no concelho de Odivelas, não só por estarmos na altura dela, mas porque de repente, vá lá saber-se porquê, todos se lembraram que este produto/marca poderá ser uma verdadeira mais-valia.

Todo este interesse repentino levanta-me várias questões, das quais por enquanto passo a mencionar apenas três:

1ª) Será que este executivo e a Dr.ª Susana Amador só agora perceberam o valor que este produto poderá ter?

2ª) Será que esta atitude repentina, deste executivo socialista, não é apenas uma reacção politica ao trabalho que estava a começar a ser feita por um grupo de cidadãos.

3ª) Até onde vai o egocentrismo politico?




1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

Desde 1986 que eu teimo em chamar à atenção para certificarem a marmelada e que dou conhecimento da receita das freiras. Há muita gente que o pode confirmar, nomeadamente a Senhora D. Maria Amélia Figueiredo, de Caneças, que, a meu pedido, me deu a possibilidade de consultar o caderno manuscrito das receitas das freiras, propriedade herdada por uma sua madrinha. Já contei esses factos e estão na Odivelas.com. Vão lá e verão.
Emprestei, em 2005 a fotocópia desse caderno a quem poderia mandá-la certificar e até hoje não me foi devolvido. Aqui fica dito, para que saibam que não me esqueci. Tenho estado calada, mas tenho muito mais para dizer e, se for preciso, digo.