24.3.11

Petição pela Abertura do Mosteiro S.Dinis e S.Bernardo


Obrigado Miguel Xara Brasil!









E na qualidade de filha da terra que gostaria de partilhar o quanto importante foi este trabalho de recolha de assinaturas junto da população de Odivelas.


Foi de facto uma tarefa abrangente e construtiva muito reveladora, onde foi notório o excelente relacionamento de proximidade que se estabeleceu, num concelho cada vez mais descaracterizado e apático no que concerne às relações humanas.


Devo dizer que muitas pessoas, passei a conhecer e outras que reencontrei, foi como se nunca tivesse deixado de as ver!

A todas as pessoas que assinaram e apoiaram ajudando na angariação de assinaturas e divulgação do objectivo da mesma MUITO OBRIGADO!

Em termos objectivos ultrapassámos em muito o número mínimo exígivel de 4.000 assinaturas para que este assunto seja incluído na agenda de trabalhos da Assembleia da República para discussão.

Isto tudo só foi possível graças ao carácter batalhador, persistente e dinâmico do deputado municipal Miguel Xara Brasil que investiu meios financeiros e humanos neste trabalho o qual teve a iniciativa de promover, congregando um conjunto de pessoas que se empenharam igualmente neste designío, sem poder mencionar todos saliento o vereador Paulo Aido e a historiadora Dra. Maria Máxima Vaz.



Obrigado a todos!

Sem comentários: