26.3.11

Sporting - em quem votarei?

Depois de ter assistido a uma campanha eleitoral no meu querido Sporting, a qual infelizmente teve alguns pontos que me envergonharam como Sportiguista está a chegar a hora da verdade. Para ser sincero nenhum dos candidatos me convenceu por inteiro, penso mesmo que neste momento poucos Sportinguistas estão convictos da escolha amanhã terão que fazer, eu ainda estou indeciso.

Pelo que demonstrou, por tudo o que representa e por muitas das pessoas que estão com ele jamais poderia votar em Godinho Lopes (esse está riscado desde a primeira volta); por que não teve educação e a elevação que é apanágio nos sportinguistas também não votarei no Bruno de Carvalho; de Dias Ferreira para além de inúmeros disparates que me habituei a ouvir há muitos anos, jamais esperaria que se lembrasse de ir buscar o Futre e companhias com as trapalhadas que estão à vista de todos.

Restam dois, Pedro Baltazar que é pelo que me parece o único que poderá derrotar um dos dois primeiros (Godinho ou Cardoso), isso para mim é prioritário e que na sua vida empresarial tem demonstrado competência; Sérgio Abrantes Mendes que teve o discurso e as ideias com que mais me identifiquei, mas segundo me parece não tem grandes probabilidades de ganhar, a falta de marketing e de alguns subterfúgios não perdoa.

Logo decidirei!


Sem comentários: