28.3.11

Sporting - O problema está aqui.

Como anteriormente mencionei, nem Godinho Lopes (que representava a continuidade e que tem uma equipa que não me inspira a mais pequena confiança), nem Bruno de Carvalho (sobre que tinha algumas/muitas dúvidas) seriam merecedores dos meus 10 votos. Percebo a frustração e a revolta de Bruno de Carvalho, pois teve mais 33% dos Sportinguistas a votar nele, do que teve Godinho Lopes e devido ao método eleitoral (nº de votos/por ano de sócio) perdeu as eleições. Este é o real problema, mas não posso perceber e até vem comprovar a razão das minhas dúvidas sobre a sua candidatura, que não aceite o resultado. O método e as regras já existiam, todos as conheciam e por isso mesmo não venha agora com a história de impugnar as eleições, pois isso só servirá para aumentar a instabilidade dentro do Sporting. Como afirmei, não confio em Godinho Lopes nem na sua equipa, mas entendo que a sua tarefa que já era complicada com estes resultados ainda se complicou mais e por isso mesmo, a bem do Sporting é importante que todos colaboremos.


1 comentário:

Eleitos AFUF Póvoa St.º Adrião e Olival Basto disse...

Concordo. Venceu o Godinho Lopes ponto final. Não gosto, não é o meu candidato, não votei nele mas venceu!
Infelizmente penso que pouco ou nada vai mudar, aliás dos 8 reforços prometidos afinal já não vão ser tantos. Ganhou-se prometendo o que já não se vai cumprir. Nada de novo!
Apesar de tudo Sportinguista continuarei, apoiarei as equipas mas esta não é a minha direcção nem este será o meu presidente.