“Odivelas, terra de oportunidades” já era...
Esta comunicação perdurou muito tempo em painéis publicitários e foi mesmo um dos emblemas que suportou o ideário dos autarcas socialistas, na pré-campanha para as últimas eleições de Outubro de 2009.
Mas os ventos mudam e convínhamos que o slogan era excessivo, estava gasto e desadequado à realidade. No País são muito poucas ou quase nenhumas as terras de oportunidades e não estamos em campanha eleitoral.
Agora optou-se por “Odivelas, bom para viver”. Estamos inegavelmente perante uma comunicação mais conservadora, mais adaptada aos tempos que vivemos e principalmente a uma Odivelas que não consegue deixar de ser um grande dormitório.
Talé
Esta comunicação perdurou muito tempo em painéis publicitários e foi mesmo um dos emblemas que suportou o ideário dos autarcas socialistas, na pré-campanha para as últimas eleições de Outubro de 2009.
Mas os ventos mudam e convínhamos que o slogan era excessivo, estava gasto e desadequado à realidade. No País são muito poucas ou quase nenhumas as terras de oportunidades e não estamos em campanha eleitoral.
Agora optou-se por “Odivelas, bom para viver”. Estamos inegavelmente perante uma comunicação mais conservadora, mais adaptada aos tempos que vivemos e principalmente a uma Odivelas que não consegue deixar de ser um grande dormitório.
Talé
Sem comentários:
Enviar um comentário